Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

SAP quer crescer 10% em Portugal

A alemã SAP quer conquistar clientes e aumentar o seu negócio no território nacional em 10%, adiantou Paulo Carvalho, o novo director-geral da empresa, num encontro com jornalistas.

01 de Junho de 2011 às 21:29
  • ...
“O ano passado foi positivo para Portugal, crescemos 3,5%, tendo atingindo 52,4 milhões de euros”, detalhou Paulo Carvalho. O responsável sublinhou o esforço da equipa “para garantir novos clientes e continua a haver novas oportunidades para a empresa”.

Com o objectivo de crescer 10%, este ano, a SAP em Portugal “quer garantir 60 novos clientes, existem boas perspectivas, mas ninguém assegura o que vai acontecer nos próximos meses”.

Apesar da restrição financeira do mercado nacional e do novo Governo, Paulo Carvalho referiu que “existem boas hipóteses na Administração Pública é um sector muito vasto com o qual continuamos a fazer negócio”.

Em Portugal, a SAP conta com 48 parceiros e estima que este eco-sistema gere no total 150 milhões de euros. “A SAP não só é importante para Portugal pelo negócio que gere, mas pelo emprego altamente qualificado que promove”, acrescentou a mesma fonte.

Em termos globais, a SAP tem como objectivo até 2015, chegar aos 20 mil milhões de euros de receitas e chegar a mil milhões de pessoas com as aplicações que desenvolve.

Ver comentários
Saber mais SAP crescimento Portugal parceiros
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio