Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Sagres divulga nova campanha de posicionamento da marca

A Cerveja Sagres, marca da Sociedade Central de Cervejas, lançou esta sexta-feira uma nova campanha que “pretende reforçar o posicionamento da marca como a cerveja de todos os portugueses, quer vivam em Portugal quer no estrangeiro”.

17 de Maio de 2013 às 14:29
  • ...

A Cerveja Sagres divulgou esta sexta-feira, no BBC (Belém Bar Café), a sua nova campanha de reforço do posicionamento da marca, bem como os responsáveis e os novos embaixadores.

 

A nova campanha da marca estará presente na televisão, em outdoors, na impresa e na Internet, e pretende exultar o orgulho que todos os portugueses sentem na sua nacionalidade, representada pela “Portugalidade” da cerveja Sagres.

 

Nuno Simes, director comercial da Sociedade Central de Cervejas (SCC), referiu em declarações ao Negócios que o investimento realizado em 2013 em marketing e publicidade é de cerca de sete milhões de euros, destinados a reforçar a liderança no mercado nacional, cuja quota de mercado da Sagres é de 48%, sendo que o objectivo passa por ultrapassar os 50% ao longo dos próximos três anos.

 

A mensagem da empresa é “focada nos simples prazeres da vida aos quais nem sempre damos valor”, continuou ainda Nuno Simes. “Não há nenhum português que saia de Portugal e venda a sua casa”.

 

“Onde quer que haja um Português, há uma cerveja Sagres. Mesmo quando não temos o nosso sol, a nossa praia, o nosso mar e a nossa gastronomia, podemos saborear os simples prazeres de Portugal através de uma cerveja Sagres, a mais Portuguesa das cervejas. Pretendemos com esta campanha celebrar o que de melhor tem a vida Portuguesa!”, sublinhou o director comercial da SCC.

 

“O objectivo é surpreender, ver a campanha ser comentada por investidores e stakeholders”, finalizou Nuno Simes.

 

Os cenários escolhidos para as gravações da campanha foram Nova Iorque, Rio de Janeiro, Londres, Bombaim e Praia do Amado, na Carrapateira, representando a intenção da marca de se espalhar por todos os cantos do mundo.

 

A nova campanha conta com a participação de dois conhecidos actores, Maria João Bastos, que participou nas filmagens realizadas em Nova Iorque, e Ricardo Pereira, que foi filmado no Rio de Janeiro.

Ver comentários
Saber mais Cerveja Sagres Sociedade Central de Cervejas
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio