Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

SAD do Porto reduz prejuízos para 8,3 milhões de euros

A SAD do FC Porto terminou o primeiro semestre fiscal com prejuízos de 8,3 milhões de euros, o que representou uma melhoria face às perdas de 11,1 milhões de euros registadas no período homólogo. A sociedade desportiva diz que os resultados saíram “em lin

30 de Março de 2007 às 17:55
  • ...

A SAD do FC Porto terminou o primeiro semestre fiscal com prejuízos de 8,3 milhões de euros, o que representou uma melhoria face às perdas de 11,1 milhões de euros registadas no período homólogo. A sociedade desportiva diz que os resultados saíram "em linha com as expectativas orçamentais".

Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do Futebol Clube do Porto [FCP] diz que no primeiro semestre do período de 2006/2007 registou prejuízos de 8,3 milhões de euros, contra perdas de 11,1 milhões de euros contabilizadas no primeiro semestre do período de 2005/2006.

Estes resultados, segundo a sociedade, saíram "em linha com as expectativas orçamentais aprovadas pelos accionistas

em assembleia geral".

A SAD conseguiu um "cash flow" positivo de 1,5 milhões de euros, contra os 1,4 milhões de euros negativos contabilizados no período homólogo do ano anterior.

Os proveitos, antes das transferências, cresceram 32%, atingindo o os 27,8 milhões de euros.

As acções da SAD fecharam em subida de 1,24% para os 2,45 euros.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio