Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Digi agita mercado. Após Vodafone, Nos baixa preços na oferta "low cost"

A entrada da operadora romena no início deste mês está a levar a uma redução de tarifários nos serviços "low cost" das operadoras rivais.

A Nos, liderada por Miguel Almeida, fechou os primeiros nove meses deste ano com lucros de 147,1 milhões de euros, um aumento de 16,4%.
João Cortesão
20 de Novembro de 2024 às 14:10
  • ...

A Nos lança uma nova oferta na sua operadora "low cost", a Woo, que passa a disponibilizar serviço de televisão com mais de 60 canais. Os tarifários das diversas ofertas foram atualizados, com o tarifário móvel a ter um preço de entrada nos cinco euros mensais.

O tarifário móvel mais barato inclui 100 Gb de dados, sendo o preço de cinco euros por mês. Na opção com dados ilimitados e 5.000 minutos/SMS a mensalidade é de sete euros.

Já em termos de pacotes, a solução net+móvel tem um preço de entrada de 20 euros mensais. O pacote que inclui além destes serviços a TV tem um valor mensal de 30 euros. O pacote mais completo (net + móvel + TV com dados ilimitados, net de 1Gbps de velocidade e mais de 60 canais de televisão) custa 32 euros por mês.

Estes tarifários são válidos apenas para quem aderir até 31 de dezembro deste ano.

Em comunicado, a operadora liderada por Miguel Almeida, indica que a atualização dos tarifários visa "oferecer soluções ajustadas às necessidades dos consumidores a um preço justo, sem abdicar da qualidade de rede móvel em todo o país".

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio