Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PTM lança “triple play” e quer operação móvel (act)

A PT Multimédia lançou hoje o serviço de voz na rede de cabo, que se junta assim à oferta de televisão por subscrição e Internet de banda larga. Henrique Granadeiro adianta que a empresa “vai aspirar a ser um operador móvel” a médio-prazo, de modo a poder

23 de Janeiro de 2007 às 14:57
  • ...

A PT Multimédia lançou hoje o serviço de voz na rede de cabo, que se junta assim à oferta de televisão por subscrição e Internet de banda larga. Henrique Granadeiro adianta que a empresa "vai aspirar a ser um operador móvel" a médio-prazo, de modo a poder oferecer aos seus clientes uma oferta de "quadruple play".

Zeinal Bava, presidente da PT Multimédia, oficializou hoje o lançamento do serviço de voz na rede de cabo, que se junta assim à oferta de televisão por subscrição (TV Cabo) e Internet de banda larga (Netcabo), e dá à empresa do Grupo Portugal Telecom estatuto de operador "triple play" (Voz, net e televisão).

A empresa apresentou um pacote promocional de lançamento de 59,98 euros por mês.

Esta oferta de voz estará inicialmente disponível apenas para os 150 mil clientes da PT Multimédia que assinam tanto a oferta clássica ou superior da TV Cabo como a oferta de 8 megas da Netcabo.

A PT Multimédia, porém, apresentou um pacote promocional de lançamento do "triple play", onde, por uma única mensalidade de 59,98 euros/mês, oferece a quem tiver interessado internet, televisão por subscrição e voz.

O serviço de voz sem estar agregado a uma oferta de "triple play" custará 14,98 euros por mês aos clientes da Netcabo que, nesta fase promocional, apenas terão que pagar 9,99 euros / mês, por chamadas ilimitadas gratuitas para qualquer rede fixa.

PTM quer operação móvel

Henrique Granadeiro, presidente do Grupo PT, afirmou hoje que a PT Multimédia "vai aspirar a ser um operador móvel" a médio-prazo, de modo a poder oferecer aos seus clientes uma oferta de "quadruple play", ou seja, comunicações fixas, móveis, internet e televisão por subscrição.

O líder da operadora aproveitou ainda a apresentação do serviço de voz desta empresa do Grupo PT para criticar mais uma vez a OPA da Sonaecom, comentando com os jornalistas que a proposta de "spin-off" da PT Multimédia é realizável quase no imediato, enquanto que a separação das redes através da OPA "só acontecerá dentro de três ou quatro anos".

"Vamos ter duas grandes companhias de telecomunicações caso os nossos accionistas prefiram a nossa oferta", adiantou o líder da PT, que pediu ainda aos responsáveis da Sonaecom para "subir o nível" de discussão da OPA, criticando o facto de Belmiro de Azevedo ter "chamado pedintes aos accionistas".

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio