Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PT Prime deverá propor Luís Cocco para a presidência da Tradecom

A PT Prime, principal accionista da Tradecom, deverá propor Luís Cocco para assumir a presidência da Tradecom, substituindo Carlos Vasconcellos que será o novo presidente da Telesp Celular, apurou...

20 de Fevereiro de 2001 às 17:19
  • ...
A PT Prime, principal accionista da Tradecom, deverá propor Luís Cocco para assumir a presidência da Tradecom, substituindo Carlos Vasconcellos que será o novo presidente da Telesp Celular, apurou o Canal de Negócios junto de fonte próxima do processo.

Carlos Vasconcellos vai assumir a presidência da Telesp Celular no ínicio do próximo mês de Abril. Também nessa data, a PT Prime deverá propor a nomeação de um dos actuais vice-presidentes da Tradecom, Luís Cocco, para a assumir os destinos da empresa que desenvolve negócios de comércio electrónico entre empresas- «business-to-business» (B2B).

Luís Cocco é o actual vice-presidente para a área de estratégia e financeira.

O ainda presidente da Tradecom, Carlos Vasconcellos irá substituir Abílio Ança Henriques, na presidência da operadora móvel que opera em São Paulo, após este último ter pedido para regressar a Portugal.

A Tradecom que opera em Portugal, Brasil e Argentina, pretende avançar para o Paraguai, Uruguai, Chile e Espanha.

A Commerce One detém 3% da Tradecom, a PT Prime detém 63%, o Banco Espírito Santo (BES) e a Caixa Geral de Depósitos (CGD) detêm 17%, respectivamente.

A PT Prime é uma empresa do Grupo Portugal Telecom (PT) para a área das grandes empresas.

As acções da PT encerraram nos 10,82 euros (2.169 escudos) a subir 2,08%.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio