Notícia
SIBS garante que problemas que afetaram rede Multibanco já foram resolvidos
A SIBS é responsável pela gestão das Redes Multibanco, nos seus múltiplos canais -- desde Caixas Automáticos e Terminais de Pagamento Automático, aos meios online ou telemóveis - e ATM Express.
06 de Dezembro de 2024 às 13:41
A SIBS informa que foram registados alguns constrangimentos durante a manhã na rede de Multibanco, mas a empresa garante que todos os serviços já foram restabelecidos.
Questionada pela Lusa sobre queixas de utilizadores da rede Multibanco a reportarem falhas, a empresa admitiu "que foram registados alguns constrangimentos técnicos", adiantando que entretanto "todos os serviços estão restabelecidos e a funcionar com normalidade".
A SIBS garante, em resposta escrita à Lusa, que a equipa técnica está a monitorizar o serviço em permanência, acrescentando que a monitorização em tempo real dos serviços permitiu detetar de imediato o problema.
A empresa lamenta ainda os constrangimentos causados pela ocorrência.
A SIBS é responsável pela gestão das Redes Multibanco, nos seus múltiplos canais -- desde Caixas Automáticos e Terminais de Pagamento Automático, aos meios online ou telemóveis - e ATM Express.
Questionada pela Lusa sobre queixas de utilizadores da rede Multibanco a reportarem falhas, a empresa admitiu "que foram registados alguns constrangimentos técnicos", adiantando que entretanto "todos os serviços estão restabelecidos e a funcionar com normalidade".
A empresa lamenta ainda os constrangimentos causados pela ocorrência.
A SIBS é responsável pela gestão das Redes Multibanco, nos seus múltiplos canais -- desde Caixas Automáticos e Terminais de Pagamento Automático, aos meios online ou telemóveis - e ATM Express.