Notícia
Nutricafés diversifica para crescer em 2009
A Nutricafés, terceira maior vendedora de cafés no mercado português, dona das marcas Nicola e Chave d"Ouro, vai passar a ter a exclusividade da comercialização da bebida energética Torino Lamborghini em Portugal.
A Nutricafés, terceira maior vendedora de cafés no mercado português, dona das marcas Nicola e Chave d'Ouro, vai passar a ter a exclusividade da comercialização da bebida energética Torino Lamborghini em Portugal.
O contrato, assinado esta semana, e que entrará em vigor em Junho, implica concorrer directamente com a marca Red Bull, líder quase incontestada do segmento de mercado, onde actuam ainda a Burn, da Coca-Cola, e algumas marcas próprias da distribuição.
O contrato, assinado esta semana, e que entrará em vigor em Junho, implica concorrer directamente com a marca Red Bull, líder quase incontestada do segmento de mercado, onde actuam ainda a Burn, da Coca-Cola, e algumas marcas próprias da distribuição.
