Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

“Não me admiraria nada que aparecesse por aí uma OPA”

Joe Berardo, à entrada na assembleia geral (AG) de accionistas, disse que, após o falhanço na tentativa de um acordo, "não me admiraria nada que aparecesse por aí uma OPA". O empresário madeirense , que controla 6,8% do BCP, disse ainda "ter medo que daqu

27 de Agosto de 2007 às 14:56
  • ...

Joe Berardo, à entrada na assembleia geral (AG) de accionistas, disse que, após o falhanço na tentativa de um acordo, "não me admiraria nada que aparecesse por aí uma OPA". O empresário madeirense , que controla 6,8% do BCP, disse ainda "ter medo que daqui a uns dias, o banco comece a falar espanhol".

Á entrada para a AG Joe Berardo, confirmou o falhanço na tentativa de um acordo para o alargamento do Concelho Geral de Supervisão (GCS). Perante este cenário, Berardo diz que "não me admiraria nada que aparecesse por aí uma OPA".

"Daqui a nada o banco está a falhar espanhol" rematou. Berardo estaria a fazer uma alusão ao La Caixa, o maior accionista do BPI, que nesta AG se colocou ao lado da facção de Jardim Gonçalves.

"Tenho medo que daqui a uns dias o banco comece a falar espanhol. Se os accionistas não chegarem a um acordo é perigoso para a instituição", afirmou.

Questionado sobre quem é o responsável pela situação de impasse criada, Berardo foi lacónico: "Jardim Gonçalves".

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio