Notícia
Marca Banco Espírito Santo vale 813 milhões
A marca Banco Espírito Santo foi avaliada em 813 milhões de euros pela Interbrand, consultora internacional contratada pela instituição para fazer a análise. A avaliação baseou-se nos resultados do grupo até 31 de Dezembro de 2003, divulgou o Grupo BES em
A marca Banco Espírito Santo foi avaliada em 813 milhões de euros pela Interbrand, consultora internacional contratada pela instituição para fazer a análise. A avaliação baseou-se nos resultados do grupo até 31 de Dezembro de 2003, divulgou o Grupo BES em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
«Esta análise envolveu o estudo de 14 unidades de negócio distribuídas pelas 4 principais instituições bancárias do Grupo Banco Espírito Santo. Foram ainda avaliados 6 eixos de comercialização (produtos e serviços)», explica o comunicado.
Para os anos seguintes a 2003 foram utilizadas previsões de resultados.
As acções do BES seguiam a perder 0,23% para os 12,90 euros.