Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Livraria Barata com dívidas de 4,5 milhões a 808 credores

Nascida nas brumas da ditadura, em 1957, a histórica livraria da Avenida de Roma, em Lisboa, tornou-se num símbolo de resistência ao fascismo, o que valeu ao seu fundador a perseguição da polícia política. Em maio já alertava que “corre o risco de fechar”. Está na antecâmara da falência.

Numa visita à Barata, a 29 de maio do ano passado, Marcelo Rebelo de Sousa pediu aos cidadãos que ajudassem à sobrevivência da livraria.
Numa visita à Barata, a 29 de maio do ano passado, Marcelo Rebelo de Sousa pediu aos cidadãos que ajudassem à sobrevivência da livraria. Presidência da República
07 de Fevereiro de 2021 às 22:00
  • Partilhar artigo
  • ...

A 17 de dezembro passado, era anunciado que a Livraria Barata iria entrar numa nova vida aliada à Fnac, numa parceria, estritamente comercial, promovida pela Câmara de Lisboa, no âmbito do programa municipal “Lojas com História”, passando o histórico espaço da Avenida de Roma a acrescentar ao seu logótipo “powered by Fnac”.

...

Ver comentários
Saber mais Livraria Barata José Rodrigues Fnac Avenida de Roma PER António Barata Elsa Barata Leya Lisboa dívidas credores
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio