Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Jornal “Público” baixa tabela de publicidade

O relançamento do jornal “Público”, que acontecerá no primeiro trimestre deste ano, vai trazer alterações na tabela de publicidade do diário da Sanaecom. A tabela de publicidade vai passar a funcionar por módulos, oferecendo espaços e preços diferenciados

10 de Janeiro de 2007 às 16:03
  • ...

O relançamento do jornal "Público", que acontecerá no primeiro trimestre deste ano, vai trazer alterações na tabela de publicidade do diário da Sonaecom. A tabela de publicidade vai passar a funcionar por módulos, oferecendo espaços e preços diferenciados, e vai acabar com a sobretaxa de cor habitualmente cobrada.

"O nosso principal objectivo com esta iniciativa foi desenhar uma nova tabela para um novo ‘Público’, onde fosse possível criar uma proposta de valor geradora de maior retorno para os nossos anunciantes e que simplificasse o planeamento de meios por parte das agências", refere João Porto, administrador do jornal, em comunicado.

As alterações gráficas que o jornal vai sofrer, passando a ter cinco colunas de texto por página, em vez das actuais seis, vai permitir disponibilizar "cinco colunas vezes 12 módulos de espaço publicitário, o que não só facilitará a planificação de espaço, mas também potenciará a leitura e impacto das mensagens publicitárias", acrescenta a empresa em comunicado.

O diário da Sonaecom anuncia que haverá também uma redução dos preços praticados, e "mais competitivos no comparativo com o mercado" que tem como "target" as classes A B C1. O "Público" avança também que haverá descontos adicionais de 15% para anúncios a preto e branco, e de 50% para anunciantes da área da cultura e espectáculos.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio