Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Ibersol já solicitou autorização para constituir empresa em Angola

António Pinto de Sousa, vice-presidente da Ibersol sublinhou hoje que a empresa tem uma estrutura financeira que permite pensar em algumas operações e que já solicitaram autorização para constituir a Ibersol Angola. Quanto ao resultado de 2009, explicou que "não foi brilhante" devido ao contexto económico.

11 de Março de 2010 às 19:40
  • ...
António Pinto de Sousa, vice-presidente da Ibersol sublinhou hoje que a empresa tem uma estrutura financeira que permite pensar em algumas operações e que já solicitaram autorização para constituir a Ibersol Angola. Quanto ao resultado de 2009, explicou que “não foi brilhante” devido ao contexto económico.

Na conferência de imprensa de apresentação de resultados da empresa, quando questionado por aquisições explicou que “temos uma estrutura financeira que permite pensar em algumas operações que podem acontecer”.

“Não existe nada em carteira neste momento mas gostávamos de ser capazes de participar no projecto de consolidação ibérico”, sublinhou António Pinto de Sousa, acrescentando: “temos um musculo de 100 milhões de euros que podemos usar ou não mas não podemos ficar a jogar pugilismo sozinhos”

Relativamente a Angola revelou que já solicitaram autorização para constituir a Ibersol Angola. “Estamos a dar os primeiros passos e já temos lá uma pessoa instalada. É um país com regras diferentes das nossas. É cedo para a anunciar uma coisa que pode demorar tempo a acontecer. Gostávamos que fosse rápido mas não podemos avançar mais pormenores”, explicou o vice-presidente da Ibersol.

Já sobre os números de 2009, António Pinto de Sousa realçou que “o resultado cresceu muito por efeito da descida das taxas de juro”, admitindo que este “não foi brilhante”. Ainda assim ressalvou que é preciso atender ao contexto económico principalmente a Espanha.


Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio