Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Galp alinha com Sonangol e faz revolução tranquila

Paula Amorim entendeu-se com a Sonangol. A petrolífera angolana olha para a Galp como um ativo estratégico e afastou Isabel dos Santos da equação. A líder do conselho de administração prepara uma mudança de foco da empresa que passa pela aposta na inovação e nas renováveis.

# Porque Sobe - Um ano depois da morte do pai, Paula Amorim consolida a sua liderança à frente do grupo empresarial da família mais rica de Portugal, com uma fortuna avaliada em 4,5 mil milhões de euros. Gerindo uma diversificada paleta de negócios, que vão da banca ao petróleo, passando pela fundacional cortiça, a filha mais velha de Américo junta-lhe, a título pessoal, apostas de luxo como a Fashion Clinic e o JNcQuoi, aos quais quer poder juntar a Herdade da Comporta.
DR
14 de Março de 2019 às 07:00
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...
Paula Amorim alinhou a estratégia com a Sonangol e prepara uma revolução tranquila na Galp para o quadriénio 2009-2012, a qual será materializada na assembleia-geral de acionistas do próximo dia 12 de abril.

Estas mudanças serão concretizadas com a entrada de um gestor da confiança da Sonangol na administração e a aposta em áreas como as energias renováveis.

Ver comentários
Saber mais Galp Sonangol Paula Amorim Angola Isabel dos Santos
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio