Notícia
Falso "e-mail" lança confusão entre agências de media
Um "email" enviado esta manhã a mais de 200 profissionais de agências de comunicação e publicidade, alegadamente assinada por Luís Paixão Martins, punha em causa a idoneidade da Cunha Vaz & Associados. O "e-mail" gerou polémica imediata, mas contactado pe
Um "email" enviado esta manhã a mais de 200 profissionais de agências de comunicação e publicidade, alegadamente assinada por Luís Paixão Martins, punha em causa a idoneidade da Cunha Vaz & Associados. O "e-mail" gerou polémica imediata, mas contactado pelo Jornal de Negócios, Paixão Martins desmente a autoria.
A mensagem de correio electrónico em causa foi enviado para António Cunha Vaz, presidente da agência Cunha Vaz & Associados, com conhecimento para mais de 200 profissionais de dezenas de profissionais de agências de comunicação e de publicidade, tendo sido enviado a partir da conta luispaixaomartins@gmail.com.
"O endereço de email não é meu. Não escrevi o email, não o conheço nem quero conhecer", afirmou ao Jornal de Negócios Luís Paixão Martins, accionista da agência de comunicação LPMcom.
Os 200 endereços para quem foi enviada a mensagem electrónica estão todos identificados e levam a crer que o seu autor será do sector, já que tem uma carteira de contactos muito vasta. Nenhum dos destinatários é, aliás, da LPMcom. E a mensagem tem até erros ortográficos.