Notícia
Facebook quadruplica número de anunciantes em 2010
O Facebook mais do que quadruplicou os anunciantes em 2010, com estes últimos a apostarem cada vez mais nesta rede social para colocarem os seus produtos perto de uma audiência global crescente.
02 de Junho de 2010 às 11:18
O Facebook mais do que quadruplicou os anunciantes em 2010, com estes últimos a apostarem cada vez mais nesta rede social para colocarem os seus produtos perto de uma audiência global crescente.
A maior rede social do mundo, que tem vindo a abrir escritórios em todo o mundo para atender os anunciantes, duplicou o número de vendedores o ano passado, face a 2008, avança a Bloomberg. A empresa não revelou o número de anunciantes e vendedores.
As empresas já estão a aumentar os gastos com a publicidade após uma trégua durante a recessão, numa tentativa de cativar os consumidores que passam muito tempo a navegar na Internet. O Facebook tem mais de 500 milhões de utilizadores e conta com empresas como a Procter & Gamble, a Toys “R” Us e a Virgin America, como clientes anunciantes.
A rede social vende anúncios que são colocados nas ‘home pages’ dos seus utilizadores e perto dos últimos comentários, fotos e ‘links’ postados pelos amigos dos utilizadores.
A maior rede social do mundo, que tem vindo a abrir escritórios em todo o mundo para atender os anunciantes, duplicou o número de vendedores o ano passado, face a 2008, avança a Bloomberg. A empresa não revelou o número de anunciantes e vendedores.
A rede social vende anúncios que são colocados nas ‘home pages’ dos seus utilizadores e perto dos últimos comentários, fotos e ‘links’ postados pelos amigos dos utilizadores.