Notícia
Espanhola ADI constrói novo centro logístico em Santo Tirso
A distribuidora espanhola de produtos químicos vai deslocalizar a sede das suas operações em Portugal da Maia para Santo Tirso, onde está investir três milhões de euros na construção de um novo centro logístico.

Instalada desde 2006 na zona industrial da Maia, que deixou de ter capacidade para acompanhar o crescimento da multinacional em Portugal, o grupo espanhol ADI está a investir três milhões de euros na nova sede das suas operações no nosso país.
Situado no Parque Empresarial da Ermida, em Santo Tirso, num terreno com uma área superior a 15 mil metros quadrados, a construção da nova unidade logística da ADI é da responsabilidade da construtora Garcia, Garcia, que também é proprietária deste parque empresarial.
Com data de conclusão prevista para Fevereiro, o novo espaço logístico do grupo ADI será constituído por duas áreas funcionais distintas, uma de armazém e outra área administrativa e social, ficando as duas instaladas em dois volumes fisicamente separados.
"A nossa experiência na área industrial e logística justificou a confiança do grupo ADI, à qual procurámos responder com um projecto que, acreditámos, está alinhado com a inovação e capacidade técnica da empresa", afirma Carlos Garcia, administrador da construtora, em comunicado.
O "core business" da ADI é a distribuição de produtos químicos para os mercados têxtil, de tintas e construção, de galvanoplastia e de limpeza e manutenção industrial, além da venda de instrumentos de medição para controlo de qualidade.