Notícia
ES Turismo prevê mais 13 hotéis até 2009
A ES Turismo, holding do Grupo Espírito Santo para o turismo, prevê abrir mais 13 unidades hoteleiras até 2009, afirmou Miguel Rugeroni, presidente executivo da empresa, acrescentando que estão a analisar a criação de novas marcas além da já existente Tiv
A ES Turismo, holding do Grupo Espírito Santo para o turismo, prevê abrir mais oito unidades hoteleiras até 2009, afirmou Miguel Rugeroni, presidente executivo da empresa, acrescentando que estão a analisar a criação de novas marcas além da já existente Tivoli.
«Queremos expandir para Brasil, Angola e Cabo Verde e estamos a ver uma alternativa a considerar em Moçambique, mas ainda não é para 2006», avançou Miguel Rugeroni, em conferência de imprensa.
Até 2009, o grupo está a analisar cinco unidades no Brasil. «Temos dois já em fase avançada em Guarajuba e no Sergipe e depois os restantes queremos ter um hotel nas principais cidades do Brasil», explicou o responsável.
A ES Turismo, através da ES Hotels, está a analisar outra unidades na Cidade da Praia e em Luanda. Todas estas unidades serão de quatro e cinco estrelas.
Para Portugal, a empresa está a estudar a criação de novas marcas, em alternativa à Tivoli que pode passar «por três estelas, ou hotéis boutique».
Actualmente, o grupo conta com 12 unidades em Portugal, estando prevista mais uma abertura do Hotel Tivoli Vitória, em 2008.