Notícia
Empresas nacionais criam Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing
Um grupo de sócios, entre os quais a Portugal Telecom, SAG, grupo Pestana fundaram ontem a Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing para promover o intercâmbio entre empresas portuguesas e brasileiras.
A ADVP é uma organização sem fins lucrativos, tendo como missão promover o desenvolvimento do intercâmbio entre empresas portuguesas e brasileiras, através da vertente comercial.
«É uma associação que representa a classe económica portuguesa, é uma associação de empresários e gestores para fomentar o intercâmbio entre os dois países (Portugal e Brasil)», disse ao Negocios.pt Peter Higgs, presidente da associação e director da International Marketing Association.
Esta associação é homóloga da Associação dos Dirigentes de Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, constituída há 47 anos.
As principais actividades da ADVP serão os programas de seminários, palestras de interesse e a criação de prémios profissionais.
«O objectivo não é fomentar negócios, mas o diálogo entre as empresas», disse Peter Higgs que lembrou que «a área comercial é o motor das empressas».
A ADVP conta como sócios fundadores, o grupo FIMA, Pestana, PT, SAG, TAP.