Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Dolce Vita Monumental espera aumento de 15% das visitas

O centro comercial Dolce Vita Monumental, da Chamartin Imobiliária (ex-Amorim Imobiliária), que reabre amanhã ao público, deverá ter um aumento da afluência de público de 15% este ano, fruto da remodelação interna de que foi alvo nos últimos meses, prevê

08 de Maio de 2007 às 16:27
  • ...

O centro comercial Dolce Vita Monumental, da Chamartin Imobiliária (ex-Amorim Imobiliária), que reabre amanhã ao público, deverá ter um aumento da afluência de público de 15% este ano, fruto da remodelação interna de que foi alvo nos últimos meses, prevê o director-geral da Dolce Vita, Jaime Lopes.

Esta unidade, no centro de Lisboa, recebeu um investimento de 1,3 milhões de euros. Os espaços interiores são mais amplos e coloridos e a área da restauração cresceu quase 50%, dispondo agora de cerca de 300 lugares. Com as novas condições, Jaime Lopes espera que o número de visitantes, até agora nos seis mil por dia, cresça.

A remodelação do Monumental não ficará por aqui. A Chamartin Imobiliária pretende avançar com uma intervenção na fachada do centro comercial, de modo a torná-la mais clara e apelativa, mas a concretização do projecto depende da obtenção das licenças da Câmara Municipal de Lisboa.

O Dolce Vita Monumental tem uma área bruta locável (ABL) de 5.685 metros quadrados, cinemas, 11 restaurantes e 36 lojas. No total a Chamartin Imobiliária tem 15 centros comerciais com a marca Dolce Vita, aos quais estão associados 1.479 lojistas.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio