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Dolce Vita Monumental espera aumento de 15% das visitas
O centro comercial Dolce Vita Monumental, da Chamartin Imobiliária (ex-Amorim Imobiliária), que reabre amanhã ao público, deverá ter um aumento da afluência de público de 15% este ano, fruto da remodelação interna de que foi alvo nos últimos meses, prevê
O centro comercial Dolce Vita Monumental, da Chamartin Imobiliária (ex-Amorim Imobiliária), que reabre amanhã ao público, deverá ter um aumento da afluência de público de 15% este ano, fruto da remodelação interna de que foi alvo nos últimos meses, prevê o director-geral da Dolce Vita, Jaime Lopes.
Esta unidade, no centro de Lisboa, recebeu um investimento de 1,3 milhões de euros. Os espaços interiores são mais amplos e coloridos e a área da restauração cresceu quase 50%, dispondo agora de cerca de 300 lugares. Com as novas condições, Jaime Lopes espera que o número de visitantes, até agora nos seis mil por dia, cresça.
A remodelação do Monumental não ficará por aqui. A Chamartin Imobiliária pretende avançar com uma intervenção na fachada do centro comercial, de modo a torná-la mais clara e apelativa, mas a concretização do projecto depende da obtenção das licenças da Câmara Municipal de Lisboa.
O Dolce Vita Monumental tem uma área bruta locável (ABL) de 5.685 metros quadrados, cinemas, 11 restaurantes e 36 lojas. No total a Chamartin Imobiliária tem 15 centros comerciais com a marca Dolce Vita, aos quais estão associados 1.479 lojistas.