Notícia
Director jurídico da CMVM sai para a Sérvulo
A sociedade de advogados Sérvulo & Associados vai reforçar-se com uma figura de peso da Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM). O Jornal de Negócios apurou que Paulo Câmara, actual director do Departamento Internacional e de Política Regul
A sociedade de advogados Sérvulo & Associados vai reforçar-se com uma figura de peso da Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM). O Jornal de Negócios apurou que Paulo Câmara, actual director do Departamento Internacional e de Política Regulatória da entidade que supervisiona e regula as Bolsas nacionais vai deixar aquelas funções para poder ingressar no escritório que é liderado por Rui Medeiros e Fernando A. Ferreira Pinto.
O Jornal de Negócios sabe igualmente que este recrutamento na CMVM visa o reforço da equipa de Projecto Finance da sociedade fundada por José Manuel Sérvulo Correia. Alegadamente, Paulo Câmara abandona o cargo que actualmente exerce por iniciativa própria, e com o intuito de envolver na prática do Direito ligado a uma sociedade de advogados. No caso, a Sérvulo.