Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Diários gratuitos são os únicos a aumentar a audiência

O "Destak" e o "Metro" são os únicos diários a aumentar a audiência de acordo com os dados relativos à primeira vaga de 2008 do Bareme Imprensa, publicados pela Marktest. Enquanto que a audiência do jornais pagos caíram nos três primeiros meses do ano.

  • ...

O "Destak" e o "Metro" são os únicos diários a aumentar a audiência de acordo com os dados relativos à primeira vaga de 2008 do Bareme Imprensa, publicados pela Marktest. Enquanto que a audiência do jornais pagos caíram nos três primeiros meses do ano.

O "Destak" e o "Metro" aumentaram 7,2% e 4,3% respectivamente, nos três primeiros meses do ano face ao período homólogo.

Nos jornais pagos, o "Correio da Manhã" foi quem baixou menos a audiência, registando uma quebra de 1,8% face aos primeiros três meses de 2007.

A maior queda foi registada pelo diário da Controlinveste. O "24Horas" assinalou uma quebra de 25,7%. A segunda maior queda foi registada pelo "Público" que acumulou uma queda de audiência de 16,3% face a igual período do mês anterior.

O "Diário de Notícias" e o "Jornal de Notícias" também não fogem à regra e registam quebras. O primeiro obteve uma quebra na audiência média de 5,6%, enquanto que o segundo caiu 6,1%.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio