Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Cotadas colocam imagem e reputação no topo da sua agenda sustentável

Apontam a melhoria da imagem junto das comunidades e da sua reputação no mercado como as principais oportunidades geradas pela adopção de uma estratégia de sustentabilidade e elegem a integridade e a ética como o tema mais relevante no âmbito da sustentabilidade, muito além das questões ambientais.

19 de Novembro de 2008 às 00:01
  • ...
Apontam a melhoria da imagem junto das comunidades e da sua reputação no mercado como as principais oportunidades geradas pela adopção de uma estratégia de sustentabilidade e elegem a integridade e a ética como o tema mais relevante no âmbito da sustentabilidade, muito além das questões ambientais.



Este é o retrato da agenda sustentável das empresas cotadas em Portugal, traçado pela primeira vez num estudo realizado pela auditora KPMG em parceria com a Euronext Lisbon, ontem apresentado.



E no qual a grande maioria (89%) das cotadas (as que participaram neste estudo representam 80% da capitalização da bolsa nacional) refere ter já uma estratégia de sustentabilidade em curso e integrada nos processos de negócio (68%).









logo_empresas
Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio