Notícia
Coca-Cola vai investir 4 mil milhões de dólares no mercado chinês
A fabricante de bebidas gaseificadas revelou que este investimento, um "dos mais importantes mercados em crescimento do mundo", vai permitir que a empresa cresça de uma "forma sustentável e responsável".
18 de Agosto de 2011 às 17:21
A Coca-Cola criou um plano de investimento no mercado chinês no valor de 4 mil milhões de dólares (2,77 mil milhões de euros) com início em 2012 e duração de três anos.
Em comunicado enviado à Reuters, a empresa explica que “isto faz parte de um compromisso de investimento na inovação, nas parcerias e num portfolio que permitirá à empresa crescer de uma forma sustentável e responsável”.
Este investimento irá permitir a expansão dos produtos da Coca-Cola, das suas infra-estruturas e do seu sistema de distribuição. As suas novas instalações irão possibilitar a criação de 940 postos de trabalho.
Nos últimos três anos a empresa já investiu 3 mil milhões de dólares (2,08 mil milhões de euros), o que irá perfazer um total de 7 mil milhões de dólares (4,85 mil milhões de euros) no final de 2014.
Em comunicado enviado à Reuters, a empresa explica que “isto faz parte de um compromisso de investimento na inovação, nas parcerias e num portfolio que permitirá à empresa crescer de uma forma sustentável e responsável”.
Nos últimos três anos a empresa já investiu 3 mil milhões de dólares (2,08 mil milhões de euros), o que irá perfazer um total de 7 mil milhões de dólares (4,85 mil milhões de euros) no final de 2014.