Notícia
CBRE conclui ocupação a 100% do Edifício Semapa
A CB Richard Ellis intermediou a operação de arrendamento de três pisos de escritórios do Edifício Semapa ao grupo CRH, contribuindo assim para a ocupação a 100% daquele imóvel.
A CB Richard Ellis intermediou a operação de arrendamento de três pisos de escritórios do Edifício Semapa ao grupo CRH, contribuindo assim para a ocupação a 100% daquele imóvel.
A CRH, empresa de centros de contacto em ‘outsourcing’, ocupará três pisos de escritórios no Edifício Semapa, correspondentes a uma área total de cerca de 1.900 metros quadrados para um projecto de ‘call center’ que a empresa levará a cabo com um dos seus principais parceiros, informou a CB Richard Ellis em comunicado.
O Edifício Semapa está localizado na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, e é composto por 14 pisos de escritórios e três pisos de estacionamento, tendo uma área total de 10.200 metros quadrados. Além da Semapa e agora da CRH, o edifício tem como inquilinos a Linklaters, Auto-Industrial, Refundos e Halcon Viagens.
"A estratégia conjunta que resultou do investimento na remodelação total dos pisos em comercialização, associada a uma inovadora campanha de Marketing e a um adequado posicionamento do nível das rendas, permitiu-nos este excelente resultado e é um bom exemplo de criação de valor alicerçado sobre um activo imobiliário de qualidade localizado em zona prime", comentou o director do departamento de escritórios da CB Richard Ellis em Portugal, André Almada.
Anteriormente a consultora imobiliária já tinha trabalhado com a CRH, com o arrendamento da sede desta última num espaço de 720 metros quadrados no Edifício Groupama, na Avenida de Berna, também em Lisboa.
O Edifício Semapa é gerido pela Sonagi, é a ‘holding’ que reúne as sociedades imobiliárias do Grupo Queiroz Pereira. No seu portfólio incluem-se edifícios de escritórios no centro de Lisboa e activos na área industrial/logística. Detém ainda a maioria do capital da sociedade gestora de fundos imobiliários Refundos. Na área da promoção esteve ligada a projectos como o Edifício Open (ex-sede da Teixeira Duarte), as Twin Towers e o Central Park (Linda-aVelha).