Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Candy Crush chega à China com uma nova versão

Versão chinesa do jogo deverá chegar em meados deste ano. A empresa criadora encara a parceria como uma oportunidade para reforçar a sua presença no mercado asiático.

Bloomberg
Negócios 17 de Abril de 2014 às 12:31
  • ...

Depois de se ter tornado uma das aplicações com mais ‘downloads’ de 2013, o jogo Candy Crush quer agora colocar mais gente a alinhar doces coloridos na China.

 

 

A King Digital Entertainment, sediada no Reino Unido, estabeleceu uma parceria com a gigante tecnológica Tencent para criar uma versão chinesa do jogo. Com objectivo de conquistar mais utilizadores no país, a aplicação será lançada através de duas plataformas da Tencent já em meados deste ano.

 

"A Tencent tem a maior rede social móvel da China", afirmou Riccardo Zacconi, em comunicado divulgado pela Reuters. O presidente executivo da King Digital revelou ainda que espera que a parceria torne o Candy Crush "tão popular na China como no resto do mundo".

 

No último trimestre de 2013, o Candy Crush arrecadou cerca de 493 milhões de dólares (356 milhões de euros). O jogo é o maior contribuidor para as receitas da King Digital, que conta com mais de 180 jogos em carteira.

Ver comentários
Saber mais Candy Crush King Digital Entertainment Reino Unido China Riccardo Zacconi King Digital economia negócios e finanças tecnologias de informação jogo aplicações apps
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio