Notícia
Campanha publicitária faz parte de um "dinâmica comercial e competitiva"
O presidente do Santander Totta desvalorizou as criticas de Ulrich sobre a campanha publicitária do banco, considerou que se fosse algo verdadeiramente importante, Ulrich "poderia ter dito alguma coisa".
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O presidente do BPI, Fernando Ulrich, na semana passada teceu criticas à campanha publicitária do Santander Totta, onde o banco sugere estar mais sólido do que as outras instituições nacionais.
“Considero isto de uma infelicidade total. Toda a gente sabe que é um banco bom. Mas é extraordinariamente incorrecto para os bancos portugueses.” E acrescentou: “Não me parece a melhor altura para andar a fazer publicidade a dizer que há bancos mais sólidos que outros.”
Hoje, na apresentação de resultados do Santander Totta, Nuno Amado disse que estas questões “são parte da dinâmica comercial e competitiva. Se fosse assim tão importante, ele poderia ter-me dito alguma coisa”. E acrescentou “a campanha ‘solid as a rock’ é do final de 2008 e tem tido uma evolução. Esta última versão é de Maio”.
Quanto aos rumores que circularam sobre o BCP, Nuno Amado considera “lamentáveis” e diz que “não devemos dar voz a estes rumores.”
“Considero isto de uma infelicidade total. Toda a gente sabe que é um banco bom. Mas é extraordinariamente incorrecto para os bancos portugueses.” E acrescentou: “Não me parece a melhor altura para andar a fazer publicidade a dizer que há bancos mais sólidos que outros.”
Quanto aos rumores que circularam sobre o BCP, Nuno Amado considera “lamentáveis” e diz que “não devemos dar voz a estes rumores.”