Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Caixa Geral de Aposentações inicia sistema desenvolvido pela Novabase

A Caixa Geral de Aposentações (CGA) iniciou a primeira etapa do Sistema de Gestão Documental (SGD), uma solução de gestão documental desenvolvida pela Novabase, de acordo com um comunicado da empresa de tecnologias.

06 de Setembro de 2004 às 14:14
  • ...

A Caixa Geral de Aposentações (CGA) iniciou a primeira etapa do Sistema de Gestão Documental (SGD), uma solução de gestão documental desenvolvida pela Novabase, de acordo com um comunicado da empresa de tecnologias.

O sistema permite que se processe e registe, em formato electrónico, os documentos associados à gestão dos subscritores da CGA. «Abrange a generalidade dos processos efectuados pela organização, tais como Pedidos de Inscrição e/ou de Reinscrição, Pedidos de Contagem de Tempo, requerimentos de Pensão, Provas de vida, Provas de Rendimentos, entre outros», avança o mesmo comunicado.

«Esta nova solução levará a significativos ganhos (?) nos primeiros três dias de utilização do sistema, cerca de 6,5 mil documentos de prova de vida foram digitalizados, registados, processados e arquivados» disse Orlando Fernandes, director-adjunto da CGA.

O projecto foi dividido em três fases, o primeiro esteve em execução até meados de Maio e contemplou a disponibilização dos processos de inscrição de subscritores e provas de vida. A segunda fase vai terminar no final de 2004, e a empresa prevê que todo o processo fique concluído até Abril de 2005.

O comunicado não avançou qual o valor deste projecto.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio