Notícia
BES reformula «Internet banking» para particulares
O Banco Espírito Santo reformulou o BESnet, o serviço de «Internet banking» do banco para os clientes particulares, introduzindo «profundas melhorias» e acrescentando mais funcionalidades
O Banco Espírito Santo reformulou o BESnet, o serviço de «Internet banking» do banco para os clientes particulares, introduzindo «profundas melhorias» e acrescentando mais funcionalidades
Num comunicado o BES afirma que «entre as principais alterações destaca-se o novo menu de navegação, agora estruturado de acordo com as principais necessidades de relacionamento bancário: quotidiano, poupança, investimentos e crédito».
A navegação passa a ser feita através de um menu desdobrável, com vários níveis, acessível a partir do botão «Menu BESnet», disponível permanentemente no canto superior esquerdo da página.
Outra funcionalidade introduzida é a possibilidade de programação, pelo utilizador, de botões para acesso directo às operações mais frequentes, tais como consulta de saldos e movimentos, transferências e carregamentos de telemóvel.
Os desenvolvimentos tecnológicos foram assegurados pela ES Interaction, empresa do Grupo BES especializada em canais de distribuição e novas tecnologias.