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BES cria ‘site’ específico para empresas
O Banco Espírito Santo (BES) criou, no âmbito do seu site, uma área específica para os segmentos empresariais, um espaço que «contém campanhas e conteúdos ligados à realidade concreta das empresas», anunciou hoje a instituição privada.
O Banco Espírito Santo (BES) criou, no âmbito do seu site, uma área específica para os segmentos empresariais, um espaço que «contém campanhas e conteúdos ligados à realidade concreta das empresas», anunciou hoje a instituição privada.
As principais novidades na nova página «empresas», que adopta uma estrutura em tudo semelhante à «home page», são a criação de uma zona de informação e entrada nos canais de acesso ao Banco para empresas – BESnet Negócios, BESdirecto Negócios e rede de Agências e Centros de Empresas – a par com informação mais abrangente sobre os mercados (designadamente índices, taxas de juro, divisas e metais preciosos), acrescenta a mesma fonte.
O BES acrescenta que passou também «a existir uma área reservada às ofertas específicas do segmento Negócios, em particular ofertas sectoriais para farmácias, notários e restauração, entre outros».
Este desenvolvimento ocorre em simultâneo com uma reformulação da «home page» do «site», e apenas duas semanas após a reestruturação do «Internet banking» de particulares – BESnet –, com a introdução de um novo menu de navegação desdobrável, organizado de acordo com as diferentes necessidades bancárias, e da possibilidade de programação de botões de acesso rápido às funcionalidades mais importantes.
Os desenvolvimentos tecnológicos foram assegurados pela ES Interaction, empresa do Grupo BES especializada em canais de distribuição e novas tecnologias.
‘Site’ tem 15,3 milhões de acessos entre Janeiro e Agosto
O «website» do BES «é actualmente um dos principais elos de comunicação entre o Banco e os seus clientes», garante a instituição, atingindo «as 500 mil visitas nas semanas de maior afluência».
Entre Janeiro e Agosto do corrente ano, o «website» registou 15,3 milhões de acessos, o que representa «um crescimento de 32% relativamente ao período homólogo».
Cerca de 64% dos acessos correspondem a utilizações de «Internet Banking» – BESnet e BESnet Negócios, garante a mesma fonte.