Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Aumento do tráfego impulsiona lucros da Ryanair

A Ryanair Holdings, a maior companhia aérea de "low cost" da Europa, anunciou que os seus lucros referentes ao segundo trimestre subiram 24% com o aumento do tráfego e das tarifas. Na apresentação de resultados, a empresa reviu em alta as suas previsões p

06 de Novembro de 2006 às 07:53
  • ...

A Ryanair Holdings, a maior companhia aérea de "low cost" da Europa, anunciou que os seus lucros referentes ao segundo trimestre subiram 24% com o aumento do tráfego e das tarifas. Na apresentação de resultados, a empresa reviu em alta as suas previsões para o total do ano.

Os resultados líquidos da Ryanair subiram para os 213,4 milhões de euros, dos 172,5 milhões registados em igual período do ano passado, superando assim as estimativas dos analistas consultados pela Bloomberg que apontavam para lucros de 212 milhões.

A maior companhia aérea de "low cost" da Europa revelou igualmente que as suas receitas cresceram 27% para os 689,8 milhões de euros.

A Ryanair, que no mês passado lançou uma OPA sobre a Aer Lingus, transportou 11,5 milhões de passageiros durante o segundo trimestre, um número que representa um aumento de 21% face ao ano passado.

O CEO da empresa, Michael O´Leary impulsionou a procura por passagens aéreas ao vender cinco milhões de bilhetes por 8 euros cada.

Durante a apresentação de resultados, O´Leary reviu em alta as estimativas da empresa para o total do exercício deste ano. A Ryanair deverá aumentar os seus lucros em 16%, uma revisão em alta face aos 11% esperados pela companhia na sua última previsão.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio