Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Apple deve vender hoje um milhão de iPhones

A Apple poderá vender hoje um número recorde de um milhão de iPhone, com a chegada da nova versão às lojas nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha e Japão.

24 de Junho de 2010 às 16:24
  • ...
A Apple poderá vender hoje um número recorde de um milhão de iPhone, com a chegada da nova versão às lojas nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha e Japão.

O CEO da Apple, Steve Jobs, adicionou chamadas vídeo e uma câmara de vídeo multifunções de alta definição ao iPhone 4 e tornou o aparelho mais rápido e mais fino.

Segundo as previsões de Andy Hargreaves, analista da Pacific Crest Securities, poderão ser vendidos dois milhões de iPhones 4 até ao dia 26 de Junho, que é quando terminal o actual trimestre fiscal.

Nas lojas onde foi hoje posto à venda o novo aparelho, as filas são enormes, relata a Bloomberg. Recorde-se que o iPhone, cujo primeiro aparelho foi lançado em 2007, é o produto mais vendido da Apple, representando 40% das suas receitas.

Mas o novo iPhone parece apresentar alguns “bugs”. Segundo a Aol News, alguns modelos desta nova versão do iPhone deixam cair a chamada quando são agarrados com a mão esquerda, devido a um problema no canto inferior esquerdo do aparelho. Isto porque quando segurado na mão esquerda, esta interfere com as duas antenas, desintonizando-as.

Mas este parece não ser o único problema. O painel frontal e traseiro é feito de vidro fortalecido quimicamente, em vez do habitual plástico usado nas versões anteriores. Ou seja, o painel deste novo iPhone racha e estilhaça-se como vidro, diz o “site” Crunch Gear. Um outro “defeito” apresentado são uns pontos amarelos que surgem no ecrã.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio