Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Antigo primeiro-ministro tailandês interessado no clube Manchester City

Thaksin Shinawatra, primeiro-ministro tailandês que foi deposto no ano passado, quer juntar-se ao clube dos milionários que são donos de clubes de futebol, onde já estão Roman Abramovich e Sílvio Berlusconi, entre muitos outros, podendo oferecer um total

02 de Maio de 2007 às 17:10
  • ...

Thaksin Shinawatra, primeiro-ministro tailandês que foi deposto no ano passado, quer juntar-se ao clube dos milionários que são donos de clubes de futebol, onde já estão Roman Abramovich e Sílvio Berlusconi, entre muitos outros, podendo oferecer um total de 84 milhões de libras (123 milhões de euros) pelo Manchester City.

O antigo primeiro-ministro afirmou que "ele e os seus conselheiros fizeram uma proposta inicial que poderá resultar, ou não, numa oferta pelo clube". A oferta consistiria no pagamento de 24 milhões de libras em dinheiro mais 60 milhões de libras em dívida.

Thaksin Shinawatra chegou a tentar comprar o Liverpool FC mas perdeu a corrida para os milionários norte-americanos George Gillett e Thomas Hicks que pagaram 174 milhões de libras (254,6 milhões de euros) pelo clube que ontem atingiu final da Liga dos Campeões.

Recentemente, a administração do Manchester City rejeitou uma oferta de compra do clube pelo ex-jogador do clube e empresário Ray Ranson.

As acções do Manchester City seguem inalteradas nos 0,42 libras, o que avalia o clube em 22,7 milhões de libras.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio