Notícia
Amorim Lage investe 3,5 milhões na Nacional
O grupo Amorim Lage vai fazer concorrência às multinacionais Nestlé e à Kellog’s nos cereais de pequeno-almoço. A nova linha de produção, instalada na Nacional – a fábrica que o grupo possui na Trofa –, está pronta e os novos cereais estão a ser colocados
O grupo Amorim Lage vai fazer concorrência às multinacionais Nestlé e à Kellog’s nos cereais de pequeno-almoço. A nova linha de produção, instalada na Nacional – a fábrica que o grupo possui na Trofa –, está pronta e os novos cereais estão a ser colocados no mercado.
O grupo da Maia investiu cerca de 3,5 milhões de euros em equipamento e na melhoria de infra-estruturas, visto que a Nacional contabiliza mais de 20 anos.
A Nacional, que já produzia cereais laminados (corn flakes e muesli), está agora apta para se dedicar também aos cereais extrudidos (com chocolate, mel, vários recheios e sabores).
O administrador do grupo da Maia, Rui Amorim de Sousa, disse ao Jornal de Negócios que, por enquanto, estão preocupados em ganhar espaço e chegar aos clientes, sem recorrer a qualquer campanha publicitária.
(leia mais no Jornal de Negócios de hoje)