Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Aliados de Teixeira Pinto propõem alargamento da administração do BCP

Accionistas do Banco Comercial Português que apoiam Paulo Teixeira Pinto poderão avançar hoje com uma proposta de alargamento do conselho de administração da instituição. Entre os promotores desta solução, a votar na assembleia geral (AG) de 6 de Agosto,

23 de Julho de 2007 às 07:59
  • ...

Accionistas do Banco Comercial Português que apoiam Paulo Teixeira Pinto poderão avançar hoje com uma proposta de alargamento do conselho de administração da instituição. Entre os promotores desta solução, a votar na assembleia geral (AG) de 6 de Agosto, poderão estar investidores como o Banco Privado Português (BPP) e outros institucionais.

No limite, o grupo de apoiantes pode incluir a Caixa Geral de Depósitos e a EDP, que se demarcaram do pedido de destituição dos cinco gestores afectos a Jardim Gonçalves. Esta última proposta poderá, também hoje, ser retirada.

Ao que o Jornal de Negócios apurou, um grupo alargado de accionistas afectos a Teixeira Pinto estava convocado para uma reunião, a ter lugar ontem à noite, para tomar uma decisão final sobre a apresentação da proposta de aumento do número de elementos da gestão de 9 para 13 administradores.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio