Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Air Luxor vai transformar-se em “low cost” Fly 3X2.xom

O Longstock Financial Group anunciou hoje que, na sequência da reestruturação do grupo de empresas do universo Air Luxor, vai transformar a transportadora aérea numa "low cost denominada "Fly 3 X 2.com", estando já o respectivo domínio de internet assegur

25 de Outubro de 2006 às 16:22
  • ...

O Longstock Financial Group anunciou hoje que, na sequência da reestruturação do grupo de empresas do universo Air Luxor, vai transformar a transportadora aérea numa "low cost denominada "Fly 3 X 2.com", estando já o respectivo domínio de internet assegurado.

"No âmbito do plano de negócios a implementar, contamos dentro em breve proceder à

divulgação de informação adicional relacionada com a FLY 3 X 2.com", diz a mesma fonte, em comunicado.

No entanto, apesar de Vitor Pinto da Costa, presidente da Longstock Financial, ter avançado ao Jornal de Negócios que estava em negociações para o "leasing" de dois aviões, o certo é que ainda não há registo que já estejam na sua posse e actualmente está sem licença de operação, sem ainda ter feito chegar ao INAC o pedido de operação.

A Longstock continua a dizer que as operações "charter" da Air Luxor para o Verão IATA, que começa em Maio, arrancará com destinos como Antigua. Cancún, Punta Cana; Caracas, Fortaleza, Natal, Salvador, entre outros.

Quanto à operação em São Tomé, os accionistas adiantam que a Air Luxor STP vai retomar brevemente os voos, à partida de S. Tomé, tendo como novas rotas os seguintes destinos: Abidjan / Costa do Marfim; Accra / Ghana; Bamako / Mali; entre outros.

A companhia Air Luxor, vendida em Julho passado à capital de risco Longstock, viu hoje oficialmente retirada a licença de transporte aéreo pelo órgão regulador do sector, o Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC), deixando de poder exercer tal actividade.

O aviso hoje publicado em Diário da República, recorda que a invalidade de certificado de operador aéreo determina, por lei, "igualmente a invalidade das licenças de transporte aéreo de que a empresa é titular".

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio