Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Acções da Portucel voltam à negociação a subir mais de 5%

A Portucel confirmou em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)  que está em conversações com a Associação Portuguesa de Investimento (API)  em relação a possíveis investimentos, não adiantando mais pormenores. As acções vol

05 de Janeiro de 2006 às 14:32
  • ...

A Portucel confirmou em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)  que está em conversações com a Associação Portuguesa de Investimento (API)  em relação a possíveis investimentos, não adiantando mais pormenores. As acções voltaram à negociação a valorizar mais de 5%.

A nota enviada pela administração da Portucel refere que a empresa «se encontra em conversações com a API relativamente a um conjunto de projectos de investimento, não se prevendo quanto tempo ainda durarão essas conversações, nem se as mesmas resultarão em algum acordo com a API».

Esta manhã as acções da Portucel avançaram mais de 6% para um máximo histórico nos 1,88 euros, na sequência de declarações do presidente da API, Basílio Horta, no Seminário Diplomático que se realizou ontem.

Segundo o «Diário Económico», o responsável da instituição revelou estar em conversações com a Portucel para um investimento na construção de uma nova máquina de papel em território nacional no valor de 500 milhões de euros.

Depois do comunicado ao mercado, as acções da Portucel voltaram a ser negociadas, registando uma valorização superior a 5%, para 1,87 euros.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio