Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Accionistas da Canary Wharf esperam OPA mais elevada da Brascan

Os accionistas da imobiliária Canary Wharf estão a aguardar que a Brascan volte a superar a oferta pública de aquisição (OPA) lançada pela Morgan Stanley no valor de 1,6 mil milhões de libras (2,32 mil milhões de euros), devido ao valor actual das acções

06 de Fevereiro de 2004 às 17:45
  • ...

Os accionistas da imobiliária Canary Wharf estão a aguardar que a Brascan volte a superar a oferta pública de aquisição (OPA) lançada pela Morgan Stanley no valor de 1,6 mil milhões de libras (2,32 mil milhões de euros), devido ao valor actual das acções da Canary Wharf, revelaram os analistas da Kempen.

As acções da Canary Wharf encerraram hoje nos 278 pence (4,04 euros), acima dos 266,5 pence (3,87 euros) registados na quarta-feira, dia em que a canadiana Brascan subiu a proposta para a OPA para 275 pence (4 euros) por acção.

A Brascan e a Morgan Stanley estão em competição para adquirir a Canary Wharf há já oito meses. Neste momento a Morgan Stanley leva vantagem com uma oferta de 280 pence (4,07 euros) por acção e a expectativa está em saber se a Brascan vai elevar a parada para superar a oferta.

Para já a Brascan argumenta que a sua oferta é melhor porque oferece aos accionistas da Canary Wharf a possibilidade de receber o valor das suas acções todo em dinheiro ou 245 pence (3,56 euros) por acção e uma parcela de acções da Thames River Office Properties.

Os accionistas da Canary Wharf irão decidir qual a oferta a aceitar no dia 23 de Fevereiro.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio