Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

"A Bola" mantém liderança do "ranking" Netscope

A edição online do jornal "A Bola" manteve em Fevereiro a liderança do ranking Nestcope, com 9,5 milhões de visitas e 35,4 milhões de páginas consultadas. Num mês que marcou a entrada de três títulos da Global Notícias nesta ferramenta da Marktest – que m

19 de Março de 2008 às 19:48
  • ...

A edição online do jornal "A Bola" manteve em Fevereiro a liderança do ranking Nestcope, com 9,5 milhões de visitas e 35,4 milhões de páginas consultadas. Num mês que marcou a entrada de três títulos da Global Notícias nesta ferramenta da Marktest – que mede os acessos a sites portugueses independentemente do local de acesso –, a edição online do jornal "O Jogo" veio reforçar o domínio dos sites desportivos neste ranking.

Nas segunda e terceiras posições desta tabela surgem agora o site do "Record", com 6,8 milhões de visitas e 27,5 milhões de páginas consultadas, e o site de "O Jogo", com 4,5 milhões de visitas e 14,5 milhões de page-views. Fruto da estreia do desportivo da Global Notícias neste ranking, a edição online do "Público" caiu do terceiro para o quarto posto, com 4,1 milhões de visitas e 23,7 milhões de page-views em Fevereiro.

O "Correio da Manhã" ocupa a quinta posição, tendo registado no último mês 3 milhões de visitas e 16,3 milhões de páginas consultadas. A edição online do Jornal de Negócios surge no sexto lugar, com 2,2 milhões de visitas e 17,4 milhões de page views.

Nos restantes diários, o "Jornal de Notícias" e o "Diário de Notícias" estreiam-se nesta ferramenta nas 12.ª e 13.ª posições, respectivamente: o "JN" com 1,6 milhões de visitas e 5,5 milhões de page-views; o "DN" com 1,3 milhões de visitas e 4,1 milhões de page-views.

Entre os semanários, o conjunto de sites do "Expresso" e o semanário "Sol" ocupam as nona e décima posições, registando praticamente o mesmo número de visitas: 1,677 milhões para a edição online do título da Impresa e 1,673 milhões para o jornal da Cofina.

No que respeita aos sites dos canais de televisão, a SIC é a mais consultada e ocupa a sétima posição do "ranking" netscope, com 2,155 milhões de visitas. No lugar seguinte surge o site da RTP, com 2,135 milhões de visitas.

 

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio