Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Marca Selecção sempre a crescer desde 2004

O valor da marca Selecção de Portugal tem vindo a crescer de forma sustentada desde 2004, com Luiz Felipe Scolari, alicerçada nos bons resultados desportivos, culminados em 2016, e na ascensão de Cristiano Ronaldo como ídolo mundial.

Miguel Barreira
Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 14 de Junho de 2018 às 08:30
  • Partilhar artigo
  • ...
O valor da marca Selecção de Portugal aumentou de forma sustentada desde 2004, ano do Europeu realizado em Portugal. A ligação e mobilização dos adeptos que o seleccionador de então, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, conseguiu perduraram ao longo de quase uma década e meia, refere ao Negócios o director executivo do Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM), Daniel Sá. O responsável associa ...
Ver comentários
Saber mais daniel sá selecção mundial 2018 ipam marca cision estudo patrocinadores marketing
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio