Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Luís Filipe Vieira: "Tinha uma conversa séria com Rúben Amorim e exercia a cláusula de 30 milhões de euros"

Antigo presidente do Benfica revelou que o clube apresentou proposta ao atual treinador do Sporting antes de este rumar ao Sp. Braga.

06 de Junho de 2022 às 22:41
  • ...
Luis Filipe Vieira falou sobre Rúben Amorim na entrevista à CMTV e revelou que o Benfica apresentou uma proposta ao agora treinador do Sporting, antes de este rumar ao Sp. Braga.

"Apresentaram-lhe um projeto que ele achou que não fazia sentido na cabeça dele. O único erro foi estar dentro do Seixal e não ter falado comigo. Não lhe puseram os patins... Disseram-lhe como o Benfica trabalhava e isso não fez sentido na cabeça dele. Pedro Mil-Homens e Pedro Marques falaram com ele. Ele entendeu que não fazia sentido. Quando me telefonou já tinha assinado pelo Braga. Devia ter-me ligado. Não me telefonou e seguiu para o Braga. Ia ser treinador do Benfica. Não da equipa principal naquele momento, mas viria a ser", começou por dizer, apontando Amorim como o seu "preferido".

"Se fosse eu, tinha uma conversa séria com ele e exercia a cláusula de 30 milhões de euros. E trazia para o Benfica e estava pago no ano seguinte. Se não quisesse... Pagava, batia a cláusula para ele vir. É o meu preferido, mas ele agora não sai do Sporting. Depois da oportunidade que teve, não quer sair, segundo consta", frisou Vieira.
Ver comentários
Saber mais Luís Filipe Vieira Benfica Rúben Amorim futebol
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio