Notícia
Jorge Jesus negoceia saída para clube saudita
O treinador do Sporting está a negociar um acordo com o Al-Hilal. O empresário Jorge Mendes é o intermediário.
A imprensa desportiva avança esta manhã que Jorge Jesus vai acertar a rescisão por mútuo acordo com o Sporting e já tem clube para onde ir: o Al-Hilal da Arábia Saudita.
O Jogo avançou esta manhã que Jorge Jesus e a administração da SAD liderada por Bruno de Carvalho, chegaram a um entendimento para a quebra do vínculo contratual que só terminava no final da próxima temporada.
De acordo com o Record, o treinador do Sporting está a negociar a sua saída de Alvalade e um acordo com o Al-Hilal, clube da Arábia Saudita, um negócio que está a ser mediado pelo empresário Jorge Mendes.
Segundo o jornal, o treinador dos leões espera um entendimento primeiro com o clube saudita e, só depois disso, negociará a rescisão com o Sporting.
O interesse do Al-Hilal já não é de agora. O clube da Arábia Saudita terá sondado o treinador no princípio de maio, segundo a imprensa local, para assumir o comando da equipa na próxima época.
O Maisfutebol noticia que o acordo será válido por uma temporada, com mais uma de opção, e que a desvinculação do Sporting está presa por pequenos detalhes.
Jorge Jesus esteve três épocas no comando da equipa técnica dos leões, período em que venceu uma Taça da Liga, na última temporada, e a Supertaça Cândido de Oliveira, em 2015.