Notícia
Presidente do Sporting: "não será pelas rescisões que haverá problemas de tesouraria"
Bruno de Carvalho disse esta noite, numa sessão de esclarecimento aos sócios, que "tudo se irá resolver".
Na sequência da confirmação de que também Daniel Podence enviou a carta de rescisão do Sporting [William de Carvalho não está ainda confirmado], à semelhança de Rui Patrício, Bruno de Carvalho garantiu que estes processos não vão afectar as finanças do clube.
"Estávamos a trabalhar e tínhamos tomado ontem uma série de decisões que nos colocavam outra vez num período de calma no que respeita à preparação da época, e pronto, vem isto hoje. Tudo se irá resolver. Isto não é um discurso populista. Uma coisa é ser popular e outra é ser populista. Não será por esta questão das rescisões que haverá problemas de tesouraria", afirmou o presidente verde e branco na terceira sessão de esclarecimento aos sócios, em Santa Maria da Feira, citado pelo Record.
Bruno de Carvalho avisou ainda os jogadores que apresentaram a rescisão de contrato para pensarem bem nas consequências do documento que assinaram, pois nele podem estar acusações.
"Os jogadores não estão só a assinar uma rescisão, estão a acusar pessoas de coisas más. Os advogados que o estão a fazer – e sabemos quem são – espero que tenham a noção de que, presidente ou não presidente, administração ou não administração, fazer acusações pode levar a outros caminhos legais. Já não estou a falar do Sporting. Espero que tenham noção da confusão onde se estão a meter em termos de acusações".
"Espero que os jogadores respirem fundo, entendam o que lhes está a ser posto à frente, entendam as consequências, não só desportivas, mas financeiras e pessoais. Há questões pessoais. Espero que pensem um bocadinho", advertiu Bruno de Carvalho.