Notícia
Federação Portuguesa de Futebol reforça equipa com Tomás Froes
O sócio da agência de marketing Partners Tomás Froes é a mais recente contratação da Federação Portuguesa de Futebol. Froes vai coordenar a estratégia da marca Selecções, depois de já ter estado à frente do plano da marca para o Euro 2016.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reforçou a equipa. A instituição contratou Tomás Froes (na foto, segundo a contar da esquerda), para coordenar a estratégia da marca Selecções. O novo cargo de Froes, que ajudou recentemente Luís Figo a avaliar uma possível candidatura à liderança do Sporting, inclui todos os escalões, variantes de futebol, futsal e futebol de praia, tanto em feminino como em masculino, adianta a FPF num comunicado.
"O Tomás é um profissional de excepcionais qualidades que regressa para fazer ainda mais. Além do plano da marca da Selecção A, fica com a responsabilidade estratégica de todas as outras selecções", revelou o CEO da FPF, Tiago Craveiro.
Tomás Froes regressa, assim, à federação depois de, entre Janeiro e Julho de 2016, ter sido o responsável pelo plano da marca para o Euro 2016.
"Passei por uma experiência única em 2016 e este novo convite volta a ser um enorme desafio profissional. Nos últimos anos foi construída uma relação de grande proximidade e paixão com os portugueses em todo o mundo, e eu vou procurar dar continuidade ao sucesso dessa estratégia", afirma o sócio da agência de marketing Partners.