Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Estado assinou três contratos de PPP antes das eleições

Os três últimos contratos de concessão revistos nas renegociações - que asseguram poupança de quase 680 milhões de euros - foram fechados com os privados na última sexta-feira antes das eleições legislativas.

Sérgio Monteiro é o 41.º Mais Poderoso 2015
Sérgio Monteiro foi uma promessa na lista de poderosos do Negócios de 2014 que se confirmou. Entra em 2015. Ao fim de 15 anos, o Governo conseguiu vender a TAP num processo que, no entanto, teve dois andamentos. Nas PPP rodoviárias, fechou já seis revisões de contratos. Nos transportes, lançou as subconcessões. Antes desta fase mais difícil, esteve envolvido em quase todas as grandes privatizações. A sua acção, claro que com a aprovação do Governo, mudou o universo das empresas do Estado. Um percurso a estar atento.
13 de Outubro de 2015 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • 8
  • ...
O Estado assinou os últimos três contratos de concessão alterados com os privados no dia 2 de Outubro, a sexta-feira antes das eleições legislativas, confirmou fonte oficial do Ministério da Economia ao Negócios.

Os contratos relativos às antigas Scut Norte Litoral, Beira Interior e Algarve foram assim já assinados, elevando para nove os processos de renegociação de PPP rodoviárias concluídos, estando ...
Ver comentários
Saber mais PPP Sérgio Monteiro Tribunal de Contas Infraestruturas de Portugal
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio