Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae criou 1.800 novos postos de trabalho no primeiro trimestre de 2016

O grupo liderado por Paulo Azevedo contratou 1.800 novos colaboradores no primeiro trimestre de 2016. Só a abertura de novas lojas permitiu a criação de 500 novos postos de trabalho directos.

Ricardo Castelo
Negócios 12 de Maio de 2016 às 12:06
  • 10
  • ...

Em comunicado enviado esta quinta-feira, 12 de Maio, às redacções, a Sonae revela que somente nos primeiros três meses deste ano contratou 1.800 novos colaboradores para o grupo liderado por Paulo Azevedo. Sendo que, nota a Sonae, somente a abertura de novas lojas permitiu criar 500 postos de trabalho directos.

 

No comunicado a o grupo nortenho nota que as localidades que beneficiaram da abertura de novas unidades são Coimbra, Fátima, Peniche, Vila Real, Santiago do Cacém, Braga, Guia, Barcelos, Parede, Monção ou Arruda dos Vinho.

 

A Sonae acrescenta que a abertura de novas unidades de retalho permitiu também a "criação de postos de trabalho indirectos, seja devido ao efeito multiplicador junto de parceiros resultante da abertura de novas lojas, seja pela disponibilização das suas marcas em regime de franchising, como acontece com os formatos Meu Super, Well’s ou Note!".


No entender de Luís Filipe Reis, CCCO do grupo, "os vários negócios da Sonae estão a investir no seu desenvolvimento, criando emprego e oportunidades para centenas de novos colaboradores integrarem diferentes equipas e marcas, beneficiando de formação e desenvolvimento profissional". 

Ver comentários
Saber mais Sonae Paulo Azevedo Emprego
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio