Notícia
MiraMaia, Dolce Vita Miraflores e Picoas Plaza encerram parcialmente
Os supermercados e farmácias destes três centros comerciais geridos pela INOGI vão continuar a funcionar.
A INOGI - Asset Management anunciou este domingo que decidiu encerrar de forma parcial três centros comerciais que gere em Portugal.
São eles o MiraMaia (Maia), Dolce Vita Miraflores (Oeiras) e Picoas Plaza (Lisboa), refere um comunicado da companhia, adiantando que o encerramento parcial acontecerá pelo menos até ao final deste mês.
"Dada a evolução em Portugal da pandemia do vírus COVID-19 e dando resposta à emergência de saúde pública de âmbito internacional, informamos que os centros comerciais MiraMaia (Maia), Dolce Vita Miraflores (Oeiras) e Picoas Plaza (Lisboa) irão encerrar parcialmente de 16 de março até, pelo menos, 31 de março de 2020", refere o comunicado.
Os supermercados e farmácias destes centros vão continuar a funcionar, "como forma de assegurar à população em geral o acesso aos bens básicos essenciais".
Outras empresas de centros comerciais e locais de comércio de grande dimensão têm anunciado redução de horários e outras medidas para ajudar a conter a propagação do coronavírus.