Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Luís Simões e Frutorra unem-se para crescerem no mercado dos frutos secos

Com o intuito de crescerem no mercado dos frutos secos, Luís Simões e Frutorra estabelecem uma parceria. A Luís Simões faz a gestão da cadeia de abastecimento da empresa portuguesa de snacks fundada em 1988.

Vítor Mota/Correio da Manhã
15 de Dezembro de 2020 às 10:34
  • ...

A Luís Simões, operador logístico, anuncia uma parceria com a Frutorra, empresa especializada na importação, produção e comercialização de aperitivos, frutos secos e legumes.

Nesta parceira, a Luís Simões gere a cadeia de abastecimento da empresa com o objetivo de desenvolver uma operação eficiente e segura, que promova o crescimento da Frutorra no mercado português. Faz a gestão de toda a atividade logística, incluindo armazenamento, distribuição e preparação de pedidos, com uma produção de várias dezenas de milhares de caixas por mês.

O operador logístico incorporou no seu centro de Coimbra as operações desta empresa portuguesa de snacks e frutos secos, adquirida em 2018 pelo grupo Grefusa.

"Estamos muito orgulhosos de que a Frutorra, uma empresa com tão longa tradição no nosso país, tenha confiado em nós para as suas operações logísticas. Desde a entrada dos produtos no nosso armazém à sua chegada ao destino, trabalhamos com critérios máximos de eficiência e segurança, incorporando sistemas inovadores que garantem a maior rentabilidade da operação. Para nós, é uma honra acompanhar esta empresa portuguesa na sua nova estratégia de crescimento", destaca Cristina Falcão, Gestora do Centro de Operações da Luís Simões em Coimbra.

Ver comentários
Saber mais Frutorra Luís Simões transportes economia negócios e finanças
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio