Notícia
E.Leclerc congela preços de 3.500 produtos de marca própria
Os bens contemplados pelo congelamento incluem produtos de primeira necessidade, desde mercearia, lacticínios a produtos de limpeza.
A cadeia E.Leclerc vai congelar o preço de 3.500 produtos de marca própria, anunciou a empresa numa nota enviada às redações.
O E.Leclerc toma esta iniciativa num contexto, segundo a própria marca explica, em que muitos consumidores "estão preocupados com o seu poder de compra e com a possibilidade de aceder a bens alimentares de qualidade".
Os preços congelados dizem respeito a produtos das marcas próprias Marca Guia, Marque Repère e Eco+, e vai estender-se durante o isolamento social recomendado, correspondente ao período de estado de emergência, no qual "seja qual for a data de fim", esses preços não vão aumentar, garante a empresa. Isto, "ainda que os custos de produção, de transporte, de matérias primas, entre outros, aumentem".
Os bens contemplados pelo congelamento incluem produtos de primeira necessidade, desde mercearia, lacticínios, bebidas, limpeza, higiene, bio, sem glúten a comida animal- Uma lista completa está disponível no site da empresa.
"Os portugueses não precisam assim de ter receio da inflação nos bens alimentares, nem receio de stocks, pois o E.Leclerc está a trabalhar com os seus parceiros industriais a fim de assegurar todos os processos de logística inerentes", assegura o E.leclerc.