Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Generali considerada líder na satisfação dos clientes no sector dos seguros

O índice nacional de satisfação do cliente mostra que os clientes da Generali são os mais satisfeitos do sector dos seguros em Portugal. Seguradora teve pontuação superior a 8 pontos (de 1 a 10), liderando o ramo vida e o ramo não-vida.

Negócios 28 de Setembro de 2015 às 12:00
  • ...

O estudo ECSI Portugal 2015 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente considerou que os clientes da Generali são os mais satisfeitos no sector dos seguros em Portugal, de acordo com o comunicado enviado às redacções. Este estudo ECSI Portugal 2015 - Índice Nacional de Satisfação do Cliente é um sistema de medida da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional,através da satisfação do cliente. A seguradora obteve uma classificação de 8 pontos – numa escala de 1 a 10 pontos – "liderando tanto no ramo vida como no ramo não vida".

Santi Cianci, administrador delegado da Generali, em comunicado revela que "este resultado é de grande importância para a companhia, pois a Generali tem como principal foco da sua estratégia o serviço ao cliente". "Este posicionamento distintivo, que procura estabelecer relações de confiança e lealdade assentes na qualidade e na inovação, tem permitido à Generali continuar a crescer num mercado difícil, fidelizando os clientes atuais e conquistando novos clientes, que sabem que na Generali encontram as soluções de seguro com melhor relação qualidade preço em Portugal", acrescenta.

O documento refere ainda que "nos últimos anos a Generali investiu mais de 40 milhões de euros no desenvolvimento das suas operações em Portugal, com a passagem a companhia de direito português e o reforço do serviço prestado a clientes e parceiros de negócio, apostando em novas ferramentas tecnológicas e numa rede de agentes e mediadores como forma de criação de um serviço distintivo".

Ver comentários
Saber mais Generali Índice Nacional de Satisfação do Cliente Santi Cianci
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio